‘Star Wars’: Mark Hamill conta como seria o fim de Luke Skywalker na versão de George LucasCinema

‘Star Wars’: Mark Hamill conta como seria o fim de Luke Skywalker na versão de George Lucas

Em entrevista ao site IGN, o ator Mark Hamill contou o que sabia sobre o fim de Luke Skywalker que havia sido planejado por George Lucas, antes que a franquia de filmes fosse vendida para a Disney.

Segundo o ator, Lucas queria que Luke desaparecesse no fim do episódio IX, depois de treinar Leia com o conhecimento Jedi. Apesar disso, o que aconteceu no episódio VIII foi a demonstração de que Leia, apesar de não ter sido treinada, tinha sim grande controle da Força. Ou tem alguém aí que duvida disso?


Leia mais:


Veja a cena deletada de ‘Os Últimos Jedi’ que dá outro desfecho para a personagem Phasma

Um dos materiais que está nos extras do Blu-ray de Star Wars: Os Últimos Jedi é uma cena que foi deletada e que dá um novo desfecho para a luta entre Finn (John Boyega) e Phasma (Gwendoline Christie), a capitã da Primeira Ordem.

Dá uma olhada:

Além da cena deletada, a versão Blu-ray do filme também trará extras com making-of do set e entrevistas com o elenco. Para a divulgação, a Disney fez um vídeo com trechos desse material. Dá uma conferida:

Disney divulgou a sinopse oficial de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’

Um pouco antes do lançamento da versão em Blu-ray do mais recente filme da franquia oficial, a Disney divulgou o teaser e a sinopse oficial do próximo filme da franquia paralela: Han Solo: Uma História Star Wars.

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Han Solo: Uma História Star Wars, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Posts Relacionados

Facebook Comments