‘Star Trek’ dirigido por Quentin Tarantino pode ter história independente da franquia atualCinema

‘Star Trek’ dirigido por Quentin Tarantino pode ter história independente da franquia atual

A curiosidade só cresce. O site Screen Rant divulgou essa semana que o Star Trek, que será dirigido por Quentin Tarantino, pode ter uma história totalmente diferente da franquia atual.

O diretor terá a liberdade de criar trama e personagens paralelos aos eventos dos quatro filmes anteriores (três já lançados e um em produção).

O que será que vem por aí?


Leia mais:


‘Star Trek 4’ será o primeiro filme da franquia a ser dirigido por uma mulher

Paramount anunciou durante a CinemaCon que dois novos filmes Star Trek estão em produção. Mas a melhor parte da notícia vem agora: o primeiro desses novos filmes será dirigido por uma mulher!

Star Trek

S.J. Clarkson é o nome que estará a frente do novo filme. A diretora já tem no currículo episódios de séries como Jessica JonesOrange is the New BlackBates Motel e DexterStar Trek será sua estreia na direção de longa-metragem e, ao mesmo tempo, ela se torna a primeira mulher a dirigir um filme da franquia intergaláctica.

Zachary Quinto fala sobre novo roteiro de ‘Star Trek’

O intérprete da nova versão do Comandante Spock, Zachary Quinto, falou em entrevista recente ao Entertainment Tonight Canada sobre o novo roteiro de Star Trek, que está em desenvolvimento:

Primeiro, acredito que existem dois roteiros. Porque tinha um script antes de Quentin Tarantino aparecer com uma ideia para um potencial filme. Então acredito que estão desenvolvendo mais de um. Quentin está ocupado fazendo outro filme. Então, sinto que estamos todos num estado de antecipação. Todos nós estamos muito animados com a ideia de trabalhar com Quentin num filme da franquia, mas sei que Simon Pegg e Doug Jung, que escreveram o último filme, estão fazendo um roteiro e que existe outro grupo de roteiristas trabalhando num script. Então, não sei. Não sei o que acontecerá.

Posts Relacionados

Facebook Comments