[quads id="3"]
[quads id="4"]
Spotify anuncia melhorias para usuários da versão gratuitaBuzz

Spotify anuncia melhorias para usuários da versão gratuita

Os usuários da versão gratuita do Spotify foram ouvidos! Enquanto alguns serviços de streaming não liberam versões gratuitas, o maior serviço anuncia melhorias para esses usuários.

O chefe de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Gustav Söderström, anunciou novas funções do aplicativo durante um evento em New York. Os usuários gratuitos passarão a ter acesso a algumas funções até então disponíveis apenas para assinantes.


Leia mais:


Versão gratuita do Spotify deixará usuários pular faixas e não terá anúncios em algumas playlists

A partir de agora, a versão gratuita contará com 15 playlists mais populares — incluindo as “Descobertas da Semana” — em que o usuário poderá pular faixas e não terá anúncios.

Ou seja, os clientes da versão sem custos do aplicativo poderão ouvir cerca de 750 músicas (equivalentes a mais de 40 horas de reprodução) quantas vezes quiser e quando quiser. Isso tudo de graça e com os benefícios do Premium.

Uma outra função também será disponibilizada: dicas de músicas similares ao criar uma playlist. Esse serviço dá recomendações de músicas com base em cada playlist do usuário. Ele indica outras faixas de acordo com o estilo musical toda vez que o usuário for adicionar músicas a uma determinada playlist.

Novo design consome menos internet

Acha que acabou por aí? Além de tudo isso, o aplicativo ainda contará com uma opção nos ajustes de reduzir o consumo de dados. Isso pode contribuir para diminuir em até 75% o uso da internet pelo Spotify. Também foram feitas mudanças em elementos da interface gráfica e imagens do programa. Enfim, tudo feito para ajudar a diminuir o consumo de dados.

A versão será liberada nas próximas semanas.

Posts Relacionados

Facebook Comments