‘Space Jam 2’: filme vai sair, mas ainda não está na hora, segundo diretorCinema

‘Space Jam 2’: filme vai sair, mas ainda não está na hora, segundo diretor

De acordo com uma entrevista que o diretor Justin Lin deu para o site Film, a continuação do filme Space Jam não tem pressa para acontecer. Foi ele quem dirigiu Velozes e Furiosos 5 e agora está encarregado de dar sequência ao clássico de 1996, que tinha Michael Jordan como protagonista interagindo com os personagens icônicos da Looney Tunes.

O novo filme será protagonizado por outra mega estrela do basquetebol americano: LeBron James. Lin está bastante preocupado, e com razão, em fazer uma continuação digna ao sucesso do primeiro filme. Olha o que ele disse:

A Warner tem sido ótima. Todos ficam ligando ‘vamos, vamos’ e eu estou tipo: ainda não está certo. Para mim, o desafio é que temos atores que também são atletas profissionais, então a agenda é algo difícil. Realmente quero trabalhar de novo nesse gênero, mas você precisa da quantidade certa de tempo. Então há esse desafio logístico e também criativo, fazer uma sequência 20 anos depois com um novo elenco e também conseguir, de forma relevante, trazer os Looney Tunes de volta. É muito importante para mim fazer isso da forma certa.


Leia mais:


Diretor e roteirista de ‘Space Jam 2’ diz não se preocupar com elenco

Sem elenco confirmado ainda, Justin Lin disse que não está preocupado sobre a escalação dos elencos:

Um das coisas que aprendemos é que existem muitos esportes e muitos fãs de Space Jam. Já falei com algumas pessoas e todas quiseram ser voluntárias para o filme. Não acho que isso será um problema.

A sequência é desenvolvida por Charlie e Willie Ebersol, filhos do executivo de TV e consultor esportivo Dick Ebersol. Jon Berg (O Grande Dave) é quem vai produzir e poderá chamar mais outros astros da NBA para contracenarem com LeBron James.

Fora isso, o diretor está envolvido em diversos filmes e séries, como WarriorS.W.A.T., a sequência de Bourne com Jeremy Renner, a refilmagem de O Templo de Shaolin e a produção de Highlander e Scorpion.

Posts Relacionados

Facebook Comments