‘Sorry Not Sorry’: Demi Lovato nos conquistou com esse hino debochadoEditorial

‘Sorry Not Sorry’: Demi Lovato nos conquistou com esse hino debochado

Existe um prazer pessoal em implicar com a Demi Lovato. Confesso sem medo de ser feliz! A linda criou muita treta abobalhada nas redes sociais e foi ganhando antipatia geral, dia após dia. Mas tudo parece ter mudado, com o lançamento da deliciosa Sorry Not Sorry, que tomou a terça-feira de assalto e ganhou nossos corações.

Sorry Not Sorry é um mix completo e maduro de tudo que Demi sabe fazer (cantar e debochar), pode ser um dos melhores singles da ex-Disney em muito tempo. A faixa possui os vocais bem trabalhados e estridentes que fizeram de Demi uma das mais reconhecidas de sua geração, além de uma pegada R&B leve, sem forçar negritude. Tem o tempero pop na medida de uma midi tempo adulta e comercial e uma sonoridade retrô sexy. Tudo combina perfeitamente com esta garota língua solta e decotada (quem segue no Instagram, sabe) que a gente acompanha na internet.

Toda a raiva e o texto de incompreendida do show bis foram parar em uma letra de fácil digestão. A música não pede muito de quem ouve e passa a mensagem desejada, sem parece infantiloide (oi Swish Swih) ou ingrata. A maravilhosa sensação de que ela parou de falar e começou a fazer, sabe? Fazer música!


Leia mais:


Essa é a Demi que queríamos!

Demi Lovato se mostra aqui uma cantora versátil, diferente de Ariana Grande, que ainda luta para se desapegar dos resquícios de Mariah e do rostinho de menina. Ela está cheia de nuances vocais que são difíceis de encontrar em tão pouco tempo de carreira. Sua redenção nos charts? Talvez não, mas com certeza um passo para frente, depois de tantos tropeços.

Essa sua nova fase deve deixar menos tempo livre para brigar com fãs, com colegas de indústria e com todas as pessoas que discordarem de seus posicionamentos. Demi pode voltar aos holofotes novamente. Tempo bom para um novo álbum. Tempo bom para boas performances televisionadas e uma turnê real (nada de show de peixe fora d’água no VIlla Mix, né mores?).

Facebook Comments