Novo drama musical de Terrence Malick terá Florence Welch, Red Hot Chilli Peppers, Arcade Fire e muito maisCinema

Novo drama musical de Terrence Malick terá Florence Welch, Red Hot Chilli Peppers, Arcade Fire e muito mais

Estamos apenas há quatro dias em 2017 e as promessas do cinema se tornam cada vez maiores. Após seis anos de preparação, o novo filme de Terrence Malick sairá este ano. Depois de vários nomes provisórios, incluindo “Lawless” e “Weightless”, o filme se chamará Song To Song.

O enredo de “Song to Song”

O filme terá como pano de fundo a cidade de Austin, no Texas e passará por vários festivais. A música desempenhará um papel fundamental na trama, que se trata de um drama musical. O foco será em dois casais que vivem no meio musical e todas as complicações que isso acarreta. Song to Song é recheado de obsessões sexuais, traições, vingança, triângulos amorosos e muita música.

terrence malick-agambiarra

Um elenco de gigantes

Como podemos ver na primeira imagem divulgada de Song to Song, teremos Ryan Gosling, Michael Fassbender e Rooney Mara. Mas os grandes nomes não param por aí. Além dos três, Natalie Portman, Christian Bale, Cate Blanchett e Benicio Del Toro também estão presentes no longa.

Como se não bastasse esse time A+ de atores, teremos a presença musical de bandas como Florence+The Machine, Red Hot Chili Peppers, Arcade Fire, Lykke Li, Black Lips, Patti Smith, Iron & Wine, Fleet Floxes, John Lyndon e St. Vincent. 


Leia Mais:


O diretor

Terrence Malick começou sua carreira nos anos 70, com o filme independente Badlands, que devido ao sucesso teve o direito de distribuição comprado pela Warner Bros. por três vezes mais do que seu orçamento. A partir daí, a carreira de Malick como diretor decolou. Em 78, ele lançou seu segundo e último filme por um bom tempo, Days Of Heaven. 

Após um hiato de quase 20anos, o diretor lançou Além da Linha Vermelha, que recebeu críticas positivas e foi indicado a sete Oscars, inclusive o de Melhor Filme. Em 2005 Terrence dirigiu O Novo Mundo e em 2011 A Árvore da Vida. Este último teve uma recepção bastante hostil no começo, mas aos poucos conquistou a crítica e o público e se tornou o trabalho mais aclamado do diretor.

As obras mais recentes de Terrence Malick são Cavaleiro de Copas, de 2015, e o documentário Voyage Of Time, de 2016.

O filme Song To Song já tem estreia marcada para o dia 17 de março nos Estados Unidos.

Posts Relacionados

Facebook Comments