Filme ‘Song To Song’ traz participação especial de Iggy Pop, Lykke Li, Patti Smith e mais músicosCinema

Filme ‘Song To Song’ traz participação especial de Iggy Pop, Lykke Li, Patti Smith e mais músicos

Um novo filme de Terrence Malick vem aí e desta vez a temática é toda permeada pela música. O longa Song To Song é uma história de dois casais vivdos por Rooney Mara, Ryan Gosling, Natalie Portman e Michael Fassbender). Eles “perseguem o sucesso através de uma paisagem de sedução e traição”, de acordo com a descrição do filme.

Como o filme fala sobre a cena musical, ele fará sua estreia durante o SXSW, na sexta-feira do dia 10 de março. Depois, e chegará aos cinemas de Nova Iorque e Los Angeles em 17 de março.


Leia Mais:


‘Song to Song’ teve boa parte das cenas gravadas durante o SXSW e Austin City Limits de 2012

Durante anos, os detalhes exatos de Song to Song permaneceram envoltos em mistério. Agora, os créditos completos para o filme foram revelados.

Lykke Li interpreta a ex-amante de Ryan Gosling. Juntos, cantam It Hurts to Be Alone, de Bob Marley and The Wailers, numa versão produzida por Nigel Godrich.

DSC_0208.NEF

The Black Lips atua como a banda de Rooney Mara e, sim, aquela cena em que Val Kilmer usa um amplificador enquanto Mara toca guitarra no palco com eles no Fun Fun Fun Fest está no filme. Dana Falconberry interpreta a irmã de Rooney. Black Joe Lewis & The Honeybears atuam como uma banda que assina contrato e começa a ser produzida por Michael Fassbender.

Iggy Pop, Patti Smith, Red Hot Chili Peppers, John Lydon e Alan Palomo (Neon Indian) têm passagem de texto no filme interpretando eles mesmos. Diplo, Tegan e Sara, Florence Welch, Big Freedia e Spank Rock também fazem aparições em Song to Song.

Song to Song

Uma canção inédita de Patti Smith chamada God Running estreará em Song to Song. O filme também traz como trilha músicas de Die Antwoord, Bob Dylan, Plasmatics, Julianna Barwick, Meredith Monk, Gyptian, Sharon Van Etten e muito mais.

 

Posts Relacionados