Snoop Dogg aponta arma para palhaço vestido como Donald Trump no clipe de ‘Lavender’Música

Snoop Dogg aponta arma para palhaço vestido como Donald Trump no clipe de ‘Lavender’

Snoop Dogg nunca se esquivou de fazer declarações políticas. Com Donald Trump atualmente ocupando o cargo de presidente dos Estados Unidos, o rapper tem algumas idéias que ele quer compartilhar.

Para o clipe de Lavender, uma colaboração com BADBADNOTGOOD e Kaytranada, Trump é retratado como um palhaço que, no clímax do vídeo, é mantido sob a mira de uma arma.

O mundo inteiro está brincando, e o conceito de Jesse Wellens é tão direto ao ponto da direção artística e da realidade, porque se você realmente olhar para algumas dessas mães, elas são palhaças.

Essa foi a afirmação de Snopp Dogg para a Billboard. O vídeo, você pode assistir abaixo.


Leia Mais:


Snoop Dogg faz um discurso político contra Donald Trump em ‘Lavender’

Durante a entrevista, Snoop continuou a falar sobre Trump. Ele disse:

A proibição que este motherf ** ker está tentando oficializar ao ganhar a presidência. A polícia é capaz de matar quem quiser e sair impune por conta dele.

Pessoas que estão na prisão por conta de maconha por 20, 30 anos e motherf ** kers que não são negros nas ruas fazendo dinheiro. Se você tem cor ou etnia ligado ao seu nome, você é injustamente acusado ou trancado por ele, e você vê milhares de pessoas que são brancas fazendo coisas ilegais e saindo impunes com isso

É um monte de mer** acontecendo que poderíamos sentar e conversar no telefone o dia todo. Mas são apenas algumas questões que nós realmente queríamos abordar no vídeo, como a polícia, o presidente e a vida em geral.

Posts Relacionados

Facebook Comments