Silva divulga a apaixonante “Eu Sempre Quis”, novo single do próximo álbumIndie

Silva divulga a apaixonante “Eu Sempre Quis”, novo single do próximo álbum

Na madrugada desta sexta-feira, dia 6 de novembro, o cantor capixaba Lúcio Silva de Souza, mais conhecido como SILVA, anunciou seu novo disco de estúdio. Júpiter será o sucessor do aclamado e bem recebido pela crítica Vista Pro Mar, que conta com singles de sucesso, incluindo É Preciso Dizer, Okinawa e Volta.

O novo álbum chega no próximo dia 20 de novembro e para dar um gostinho aos fãs sobre o que está por vir, o músico divulgou o primeiro single, intitulado Eu Sempre Quis. Sua nova música continua sendo lançada em parceria com o selo slap, o braço indie da Som Livre. Dá o play e vem com a gente!


Leia mais:


“Eu Sempre Quis”: Silva está em outro planeta

Depois de uma contagem regressiva em seu site, contagem esta que estava sendo postada em suas redes sociais, o novo som foi divulgado na virada de quinta para sexta; e foi um momento muito apropriado.

A música, que é assinada pelo músico e irmão de Silva, Lucas Souza, é caracteristicamente longe e tem um tom romântico com pegada leve, que fala sobre amor e é perfeita para a noite adentro, embalando sonhos e insônias com suas batidas eletrônicas suaves e versos envolventes.

É como um planeta que habitamos livremente / Lá a gente inventa e constrói o que é da gente.

Eu Sempre Quis é a primeira música de Júpiter, novo álbum do cantor, que promete ainda uma regravação de Marina, sucesso na voz de Dorival Caymmi. De acordo com informações publicadas no blog Notas Musicais, Júpiter contará com as canções Deixa Eu Te Falar, Notícias, Se Ela Volta, Sou Desse Jeito, IO e Sufoco. Ao todo, serão 11 faixas.

Silva tem se mantido na ativa durante os últimos meses, e recentemente ele disponibilizou o EP Vista Pro Mar – Ao Vivo, que foi gravado no dia 5 de julho deste ano, no Circo Voador. O EP contou com a participação especial de Fernanda Takai, Lulu Santos e Don L. Ouça abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments