‘Liminal’ é o novo projeto do Sigur Rós em forma de ‘mixtape eterna’Indie

‘Liminal’ é o novo projeto do Sigur Rós em forma de ‘mixtape eterna’

Um projeto inédito comandado por Sigur Rós foi revelado nessa última semana.

Nomeado como liminal, o novo combo de canções foi descrito pela banda como ‘uma mixtape eterna’.

Todo o material que se estende por quase uma hora (mais precisamente 59 minutos), foi compartilhado gratuitamente pelo YouTube.

Ouça logo abaixo:


Leia mais:


Sigur Rós conta mais sobre seu novo projeto

Em release oficial a banda explica que essa mixtape contará com atualizações frequentes para sempre com músicas criadas pelo “ecossistema Sigur Rós”. Traduzindo: Composições dos próprios membros e colaboradores do grupo.

Ao trazer esses colaboradores com suas obras solo e a obra de nossos amigos mais próximos à ‘família’ Sigur Rós, liminal mira em levar o ouvinte ao interior, ao limiar de um lugar nem lá nem aqui; um lugar liminar. Isso mostra a banda como um ecossistema vivo, identificando as conexões e borrando as barreiras entre o trabalho feito e trabalho que está por vir; entre músicas novíssimas e ideias que ainda mal nasceram, entre faixas escritas há 20 anos e colaborações que serão feitas no futuro.

Temporada mais recente de ‘Black Mirror’ ganhou duas faixas instrumentais da banda Sigur Rós

Chamadas End Match, elas compõem a trilha sonora do episódio Hang The DJ. Esse capítulo da série tem as músicas todas feitas por Alex Somers, parceiro de Sigur Rós em várias produções. Sendo assim, trabalharam juntos e desenvolveram uma playlist do episódio que emociona só de ouvir.

Confira abaixo, entre as músicas de Alex, as faixas gravadas pela banda Sigur Rós:

Posts Relacionados

Facebook Comments