Sia e David Guetta se unem novamente em uma nova faixa; ouça ‘Flames’Eletrônica

Sia e David Guetta se unem novamente em uma nova faixa; ouça ‘Flames’

A primeira vez que vimos David Guetta e Sia se unirem foi um hit explosivo, há 7 anos atrás a dupla fazia barulho em todo canto do mundo e tocava em rádios e festas com Titanium.

Mais de meia década depois desse hino as forças musicais se reencontram para lançar novamente juntos, desta vez a canção vem nomeada como Flames.

Ouça o resultado da novidade abaixo:


Leia mais:


‘Flames’ traz essência melancólica unida a batidas eletrônicas

A composição aqui traz os vocais recheados de sentimento de Sia, mas não vem em uma batida tão crescente assim e mantem sua base eletrônica em uma pegada dançante, mas sem pisar com muita força no acelerador.

Ainda não foi mencionado nada a respeito de um clipe para a canção.

Sia e Guetta já trabalharam mais vezes juntos, como nas faixas Bang My Head (com Fetty Wap), She Wolf (Falling To Pieces), Helium (com Afrojack).

Ainda sobre Titanium, o maior sucesso da dupla, a canção rendeu o topo da parada britânica, certificado de 2x platina nos Estados Unidos e de 4x platina na Austrália.

Sia está na trilha sonora de ‘Uma Dobra no Tempo’ com a emotiva ‘Magic’

A trilha sonora de Uma Dobra no Tempo, novo filme da Disney, foi divulgada no começo de março e está disponível em streaming. Sia foi uma das artistas presentes no álbum, com a faixa Magic.

Essa música tem toda a ~magia~ que o filme trará para o espectador; algo cheio de aventura. Nela a emoção é gerada com o toque delicado do piano que vai crescendo com a voz de Sia e se transformando em algo grandioso com os instrumentos gradativos.

Posts Relacionados

Facebook Comments