Labrinth, Sia e Diplo juntos são o novo power trio LSD; ouça a nova ‘Genius’Eletrônica

Labrinth, Sia e Diplo juntos são o novo power trio LSD; ouça a nova ‘Genius’

Como já havia sido sondado, o nascimento de um projeto inédito envolvendo Sia, Diplo e Labrinth de fato aconteceu, e agora vê a luz do dia.

O supergrupo de três atende agora pelo nome LSD, uma brincadeira com as iniciais de cada um dos artistas. A primeira canção lançada por eles é a nomeada Genius.

A faixa já veio acompanhada de um clipe animado. O vídeo foi dirigo por Ben Jones conta com animações da Bento Box Entertainment e ilustração de Gabriel Alcala. Veja abaixo:


Leia mais:


Sia, Diplo e Labrinth já tiveram produções entre si antes da união de forças

Surgindo com um bom hit que transita entre o pop eletrônico e uma pitada de algo mais alternativo, Labrinth, Diplo e Sia trabalharam todos juntos pela primeira vez. No entanto, separadamente, eles já tiveram conexões musicais no passado.

Sia e Diplo já estiveram juntos em Elastic Heart, faixa que foi parte da trilha da saga Jogos Vorazes. Eles também trabalharam em um single nomeado como Testosterone, que seria terceirizado para Rita Ora, mas acabou nunca sendo lançado oficialmente.

Labrinth e Sia trabalharam em parceria na canção To Be Human – também em uma composição para o cinema –, para o longa de Mulher Maravilha.

Diplo e Labrinth se uniram apenas agora, na formação do power trio.

Vale lembrar que o suposto LSD seria o sonho de qualquer gravadora. Os três, somados, são uma potência nas redes sociais: mais de 16 milhões de seguidores. Sobre um trabalho mais estendido dos 3, como um EP ou álbum, ainda é um mistério.

Posts Relacionados

Facebook Comments