‘Sherlock Holmes 3’ já tem previsão de estreia e roteirista encaminhadoCinema

‘Sherlock Holmes 3’ já tem previsão de estreia e roteirista encaminhado

Depois de dois filmes, um em 2009 e outro em 2011, Sherlock Holmes 3 será o sucessor da saga. O próprio roteirista escalado, Chris Brancato, expôs em seu Twitter que está escrevendo o terceiro filme. Aliás, já temos a previsão de lançamento: Natal de 2020. Vai demorar? Vai. Mas pra toda boa obra, paciência é a fórmula.

Ainda não se tem um diretor escalado. Guy Ritchie foi responsável pelos dois primeiros filmes, mas não se tem certeza se irá voltar. Ademais, Robert Downey Jr. e Jude Law estão cotados novamente para o elenco, protagonizando a história depois de nove anos. Nesse hiato, muito pode ter acontecido. Será que teremos um pequeno Holmes?

Vale lembrar que Robert já havia comentado sobre Sherlock Holmes 3 em uma entrevista à EW.

Primeiramente, minha esposa está liderando a produção de Doolittle com Joe Roth. Eu estou me divertindo, mas decidi me dar uns 40 desafios, como um sotaque de galês, o que até os galeses dizem que é difícil fazer. E aí temos todas as coisas depois disso, nós estamos tentando um outro Sherlock Holmes, estamos desenvolvendo Perry Mason para HBO e eu ainda quero fazer Pinóquio.


Leia mais:


Filme sobre Elona Holmes trará Millie Bobby Brown como protagonista

Além de Sherlock Holmes 3, a irmã mais nova também vai ganhar um filme. A atriz mirim de Stranger ThingsMillie Bobby Brown, será a protagonista do filme Os Mistérios de Enola Holmes. A fonte da notícia é a Variety.

De acordo com o site, Millie será a irmã mais nova de Sherlock, aos 14 anos. Sua saga de investigações rendeu seis livros. O primeiro, The Case of The Missing Marquess, escrito por Nancy Springer, será o livro que dará vida ao primeiro filme.

Facebook Comments