‘Shazam!’ será o próximo filme da DC Comics e já tem diretor escolhidoCinema

‘Shazam!’ será o próximo filme da DC Comics e já tem diretor escolhido

Shazam! será o próximo filme da DC Comics, mesmo estúdio de Mulher Maravilha e Batman vs. Superman, diz o site The Hollywood Reporter. O herói era mais conhecido como Capitão Marvel, mas após a reformulação dos personagens da DC em 2011, virou Shazam oficialmente.

Billy Batson é um jovem jornaleiro, baixinho e fraco que, um dia, conhece um mago chamado Shazam. O mago estava protegendo a humanidade dos vilões há milhares de anos e tinha observado como Billy havia lidado com as dificuldades da vida. Depois da morte dos pais, Billy foi separado da irmã, teve que ir morar com o tio que acabou lhe roubando a herança e expulsando de casa. O mago, então, viu que o jovem era digno dos poderes dos sábios.

A partir daí, toda vez que Billy fala a palavra SHAZAM, ele se transforma no alto e forte Capitão Marvel. O nome é um acróstico formado pelas iniciais dos seis heróis/deuses lendários de quem ganha os poderes. Quando ele está como Capitão Marvel, ele recebe a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Dá uma olhada nesse trailer NÃO OFICIAL abaixo:


Leia mais:


‘Shazam!’, novo filme da DC Comics, já tem diretor escolhido

David F. Sandberg

O sueco David Sandberg, mesmo diretor de Annabelle 2 e Quando as Luzes se Apagam, é quem vai comandar a próxima produção. As gravações estão agendadas para começar logo no início de 2018 e com possível data de estreia para 2019.

Peter Safran, que já trabalhou com Sandberg em Annabelle 2, será o produtor. É ele quem está produzindo Aquaman, inclusive.

Notícias anteriores diziam que Dwayne Johnson seria o vilão Adão Negro, mas essa informação ainda permanece nebulosa. Mas, segundo a THR, ele estaria cotado para um spin-off de Shazam com foco no próprio vilão.

A DC Comics atrasou as gravações de Flash, por falta de diretor e a sequência de Mulher Maravilha ainda está na fase de roteiro. Joss Whedon, diretor de Liga da Justiçaainda está na produção do filme e, por isso, ainda não pôde encabeçar Batgirl, outro filme já anunciado. O próximo filme da DC a ser rodado será a sequência de Esquadrão Suicida cujas filmagens devem começar no meio do ano que vem.

Posts Relacionados

Facebook Comments