Sharon Van Etten compartilha detalhes de sua vida pessoal e de seu papel em “The OA”Séries

Sharon Van Etten compartilha detalhes de sua vida pessoal e de seu papel em “The OA”

A norte-americana Sharon Van Etten é conhecida por suas músicas e composições e agora também por seu papel na série original da Netflix, The OA. O trabalho como atriz começou quando a carreira musical parou de fazer sentido para Sharon.

Ossos do ofício

Sharon ficou insatisfeita com o tempo gasto na estrada e em turnês, que a impossibilitava de cultivar relacionamentos com a família, os amigos e o marido. As longas viagens começaram a atrapalhar também as suas músicas, como afirmado pela cantora:

Quando eu comecei a tocar, as pessoas correspondiam e se conectavam com a música, mas agora nem eu sei com o que estou me conectando ou se estou ajudando alguém. Agora é mais um negócio. Eu amo todo mundo com quem trabalho, mas como eu vou ter tempo para sair de cena e ter uma vida para escrever sobre?

Com isso, Sharon começou a procurar outras profissões, encontrando assim a Psicologia. A cantora decidiu que voltaria par a escola e se tornaria uma terapeuta, mas a vida tinha preparado outro caminho para ela.

“The OA”

Em entrevista ao Pitchfork, a cantora revelou que quando já tinha decidido fazer uma pausa na carreira musical, recebeu um convite de um teste para The OA. A oportunidade surgiu graças a um show que fez como abertura para Nick Cave em 2013. Na ocasião, ela foi vista por um olheiro que achou que ela seria perfeita para o papel. Sharon afirma que a conexão com Rachel, sua personagem na série, foi gigante, e isso a fez aceitar o convite. Essa conexão provavelmente se refletiu no teste e fez com que ela conseguisse o papel.

Sem dar spoilers, The OA retrata pessoas que desaparecem e depois retornam com alguns dons. A personagem Rachel é uma mulher que, após sofrer um acidente e perder o irmão, ganha uma voz angelical.


Leia Mais:


Vida pessoal x Via profissional

Um dos principais pontos abordados por Sharon Van Etten na entrevista é a vontade da cantora de conseguir equilibrar a vida pessoal com a vida profissional.

Eu acho que eu nunca vou me sentir perfeitamente balanceada, mas eu sinto que estou aprendendo a decifrar os segredos e estou rodeada de pessoas incríveis que querem me ver feliz e bem sucedida. A vida é louca.

Além disso, Sharon revelou que está esperando o primeiro filho. Agora mais do que nunca o balanço precisa ser feito. Para ler a entrevista completa, é só acessar o site do Pitchfork.

Posts Relacionados