Shakira vem ao Brasil em outubro e abertura de shows pode ser feita pela AnittaFestivais & Shows

Shakira vem ao Brasil em outubro e abertura de shows pode ser feita pela Anitta

Shakira confirmou sua vinda ao Brasil! Marcados para outubro, é provável que os shows sejam abertos pela Anitta.

No fim do ano passado, a colombiana anunciou que teria que adiar toda a turnê El Dorado, por conta de problemas de saúde. Mas, um tempo depois, ela escreveu aos fãs no Instagram que estaria em turnê em 2018! Confira abaixo o recado:

Estou aliviada e feliz em compartilhar com vocês que eu vou voltar na estrada em junho de 2018 na Europa, Estados Unidos e com datas para a América Latina para serem anunciadas em breve. Estou muito orgulhosa deste show e sinto que ele é o melhor, já que seu repertório foi feito com músicas do coração e momentos emocionantes de música e dança. Mal posso esperar para junho chegar. Prometo dar o melhor de mim em cada minuto que eu estiver no palco. Estou contando os dias.


Leia mais:


Shakira vem ao Brasil em outubro

Muitos rumores existiam sobre a turnê El Dorado. Mas a confirmação só foi chegar agora, nessa quinta-feira (10). Usando suas redes sociais, Shakira confirmou que fará dos shows em terras tupiniquins! Aguardem: ela estará em São Paulo no dia 21 de outubro (no Allianz Parque); e em Porto Alegre no dia 23 (na Arena do Grêmio).

Segundo o jornal Destak, as vendas de ingressos em São Paulo começam no dia 28 de maio, pelo Livepass. Já as de Porto Alegre começam mais cedo, no dia 20 de maio, pelo My Ticket. Infelizmente, ainda não temos maiores informações sobre o preço.

Além disso, nossa colombiana favorita também confirmou shows na Argentina, no Chile e no Equador.

Mas não feche a página, temos outra boa notícia. Segundo o jornalista José Norberto Flesch — famoso por anunciar shows de antemão — a abertura dos shows da Shakira será feita por ninguém menos do que Anitta! Falta só a confirmação oficial.

Posts Relacionados

Facebook Comments