Puro prazer: projeto cataloga rostos anônimos durante sexoArtes

Puro prazer: projeto cataloga rostos anônimos durante sexo

Vamos agora falar de sexo. Aquele assunto gostoso que todo mundo adora debater, mas que ainda enfrenta alguns tabus ridículos na hora H. O que te excita?

Temos tanta tecnologia ao nosso alcance, que hoje em dia é fácil achar alguma coisa que nos excite, que nos encha de prazer e culmine em um orgasmo incrível. Isso é bom para você?


Leia mais:


sexo-3

“Beautiful Agony”: catalogando a agonia complexa do nosso rosto em um orgasmo

Richard Lawrence e Lauren Olney um dia pararam para debater o sexo, mais precisamente coisas que os excitavam. Eles então chegaram a uma conclusão curiosa: não precisamos de órgãos sexuais ou sedução corporal para ficarmos animados.

Eles perceberam que o ser humano é capaz de sentir prazer apenas vendo o outro tendo prazer. Isso pode soar um tanto quanto surreal e básico, mas temos esquecido disso com o passar do tempo.

Foi assim que o projeto Beautiful Agony surgiu, trazendo no momento do orgasmo para mostrar ao mundo que isso em si já desencadeia a excitação.

O mais interessante de tudo é que não existe nada explícito no projeto. Apenas closes nos rostos de pessoas que chegam ao clímax sexual. E acredite, isso vai despertar novos sentidos em você.

sexo-1

Reacendendo a excitação humana

O projeto aos poucos se torna grandioso, muito em parte pela ajuda de pessoas anônimas que alimentam a plataforma com os seus próprios vídeos.

Qualquer um pode participar. Basta filmar apenas o seu rosto exatamente no momento do seu orgasmo. Assim, você compartilha uma experiência que ainda é tabu e descobre novas formas de estímulo sexual.

Tudo isso tem um propósito bem simples: reacender a excitação humana sem que seja necessário o sexo explícito ou algo parecido. Apenas a reação individual de uma pessoa já pode ajudar nesse caso.

Isso prova que o tesão é algo bem mais complexo, e nos atinge das mais infinitas maneiras, geralmente inimagináveis. Você está preparado para se excitar com o básico? Se sim, parabéns! Você realmente está preparado para um bom sexo.

Posts Relacionados