Sexo, erotismo e prazer nas fortes e diretas ilustrações de Frida CastelliArtes

Sexo, erotismo e prazer nas fortes e diretas ilustrações de Frida Castelli

A arte e o erotismo sempre andaram juntos, mas poucas vezes vemos trabalhos expressivos que conseguem aliar o bom gosto e sexo em imagens impressionantes.

E é aqui que entra o esplendoroso trabalho da ilustradora Frida Castelli. A artista usa o seu Instagram para mostrar o erótico de forma simples, bela e direta para o mundo.


Leia mais:


sexo-01-d sexo-02-d sexo

Erotismo e sexo permeiam trabalho de Frida Castelli

Frida é uma ilustradora italiana que, com o passar dos anos, passou a enxergar um potencial erótico em boa parte do seu dia. Isso lhe despertou uma criatividade latente, expressada em seus desenhos e pinturas.

A arte criada por Castelli mostra desenhos delicados e ao mesmo tempo intensos, mesclando beleza, erotismo e sensualidade em doses certas.

Para a artista, o resultado do seu trabalho leva para o público experiências eróticas, cenas cheias de volúpia, prazer e poesia. Aliás, é assim que ela define seu trabalho: frames poéticos de uma história maior.

sexo-04-d sexo-05-d sexo-06-d

O poder do sexo sem tabus

Frida passou a definir o sexo e o erotismo como algo que não precisa vir carregado de tabus. Na hora de criar seus desenhos, a artista se despe de qualquer pudor ou preconceito.

O trabalho começa muitas vezes com fotos da própria Frida, que se transformam em rascunhos de grafite e, logo depois, recebem as cores que deixam tudo ainda mais vivo.

O orgasmo artístico chega em uma fonte de prazer singelo, real, cru. O proibido se transforma então em um convite para experimentações de tudo aquilo que nós, na maioria das vezes, temos vergonha de expor.

Para seguir a artista e ver um pouco mais do seu trabalho, basta visitar sua conta no Instagram.

sexo-08-d sexo-09-d sexo-10-d

Posts Relacionados

Facebook Comments