Músicas inéditas de Christina Aguilera, P!nk, Gwen Stefani e Natasha Bedingfield farão parte da trilha sonora de documentárioCinema

Músicas inéditas de Christina Aguilera, P!nk, Gwen Stefani e Natasha Bedingfield farão parte da trilha sonora de documentário

Parece que o documentário Served Like a Girl conseguiu reunir um time de peso para sua trilha sonora. Grandes nomes femininos da música vão estrear faixas inéditas para o filme. Entre eles estão Christina AguileraP!nk, Gwen Stefani e Natasha Bedingfield. 

Aguilera está sumida das mídias há algum tempo. Desde o lançamento do álbum Lotus em 2012, a cantora só liberou dois singles – Change e Anywhere But There.

Além desses nomes, o documentário vai ganhar as vozes de Little Mix, Pat Benatar e Lykke Li. As músicas foram todas compostas Linda Perry, produtora que já trabalhou com Aguilera em Beautiful e com P!nk em boa parte das músicas do Missundaztood, incluindo Get The Party Started.

Confira setlist completa da trilha sonora de Served Like a Girl:

  1. Pat Benatar – Dancing Through The Wreckage
  2. P!nk – Halfway Gone
  3. Christina Aguilera –America
  4. Gwen Stefani – Medicine Man
  5. Natasha Bedingfield – Hey Boy
  6. Chely Wright – Shine A Light
  7. Lizzo – Good As Hell
  8. Dorothy – Naked Eye
  9. Beth Lowen – Joyride
  10. Lykke Li – End of the Night
  11. Maya Heslov – Fighter
  12. Willa Amai – Scars
  13. Little Mix – Salute


Leia mais:


Documentário ‘Served Like a Girl’ vai mostrar a realidade das veteranas de guerra americanas

O documentário Served Like a Girl vai mostrar a vida de quatro veteranas de guerra dos Estados Unidos que enfrentam um preconceito de gênero brutal ao retornar para o país. Diferente do que se imagina, o tratamento que o veteranos homens recebem não são comparáveis aos que as mulheres veteranas tê.

Pelo trailer do filme, uma delas se vê sem moradia e o único argumento é ser mulher. A justificativa seria porque o serviços que ex-combatentes recebem do governo apenas existem para eles, apesar de elas já participarem da mesma maneira no campo de guerra.

O filme não vai para os cinemas. Ele será lançado diretamente em DVD e sua trilha sonora, composta apenas por artistas femininas – e bastante conhecidas –  vai ajudar nas vendas. Toda a renda do filme será revertida para uma instituição de caridade chamada Final Salute, voltada para mulheres militares veteranas.

Veja o trailer:

Posts Relacionados

Facebook Comments