Sequência da animação ‘A Fuga das Galinhas’ está em desenvolvimentoCinema

Sequência da animação ‘A Fuga das Galinhas’ está em desenvolvimento

A Fuga das Galinhas, animação em stop-motion de 2000 vai ganhar uma sequência. E já está em andamento!

A informação, divulgada pelo The Hollywood Reporter, diz que Sam Fell vai assinar a direção. O cineasta já tem no currículo animações como O Corajoso Ratinho Despereaux (2008) e ParaNorman (2012). A produção será de Paul Kewley, que também produziu o fofo Shaun: o Carneiro (2015).

Os roteiristas do primeiro filme voltam para escrever a continuação. A dupla Karey Kirkpatrick e John O’Farrell já está trabalhando na nova trama, mas ainda não divulgou detalhes.


Leia mais:


‘A Fuga das Galinhas’ bateu recordes de bilheteria na categoria animação em stop-motion

Quase duas décadas depois, a animação em stop-motion de maior sucesso nas bilheterias finalmente vai ganhar uma continuação.

O orçamento estimado do primeiro filme era de 45 milhões de dólares e seu total arrecadado nas bilheterias foi de 244 milhões no mundo todo. É ou não é um caso de sucesso?

Para quem não conhece, a trama conta acompanha a tentativa de fuga de um grupo de galinhas de uma fazenda. Habitualmente galinhas de ovos, o grupo de aves descobre que a nova intenção dos fazendeiros é fazer tortas de galinha para vender. Diante da morte iminente, o grupo resolve aprender a voar para escapar de um fim trágico.

O tom de comédia com toques de ironia sutil é marca registrada do longa que fez sucesso entre crianças e adultos.

No elenco do original, Mel Gibson, Timothy Spall e Imelda Staunton são alguns dos atores ilustres que emprestam suas vozes para os personagens de massinha.

Posts Relacionados

Facebook Comments