Selena Gomez lança a EDM ‘Back to You’, parte de ’13 Reasons Why’Eletrônica

Selena Gomez lança a EDM ‘Back to You’, parte de ’13 Reasons Why’

Selena Gomez lançou nessa quinta (10) a faixa Back to You, parte da trilha sonora da série 13 Reasons Why. Embora o fato da série não ser lá tão alegre, a faixa é bem animada, com batidas eletrônicas que lembram o estilo de Avicci. Tem toques de violão que dão um lado meio acústico, contraposto por beats. Essa pegada mais EDM já era presente em canções recentes, como Wolves.

Sobre Back to You, Selena se mostrou satisfeita com o resultado. De acordo com a cantora, é legal pegar músicas eletrônicas e dar um toque a mais com outro estilo musical.

‘It Ain’t Me’, ‘Wolves’ e ‘Back To You’ todas tem esse violão ou efeito de música ao vivo com uma pitada do que os DJs e produtores sabem fazer de melhor. Eu acho que gosto dessas músicas porque você pode tirar toda a produção. Eu amo que você pode pegar uma canção que é muito EDM, tocar em um violão e fazê-la ficar bonita. É o tipo de coisa que eu gosto e é por isso que eu soube que ‘Back To You’ seria o perfeito ponto de partida, porque eu tive dificuldade em escolher o que viria depois.

Embora faça parte do tracklist da segunda temporada da série, ainda não sabemos se fará parte do novo álbum de Selena. Inclusive, 13 Reasons Why volta dia 18 de maio, na Netflix.

Abaixo, acompanhe o lyric vídeo. A faixa também está disponível nos serviços de streaming.


Leia mais:


Trilha sonora da segunda temporada inclui Selena Gomez e mais artistas de peso

A segunda temporada de 13 Reasons Why vai trazer mais história e mais música. Além da divulgação com trailer, estão investindo nas canções. Com data marcada para 18 de maio, a composição sonora chegará junto da série, sendo disponível em todas as plataformas de streaming.

Ademais a participação de Selena Gomez, poderemos contar com Years & Years com Sanctify; Billie Eilish e Khalid em lovely; One Republic Logic em Start Again e mais. Confira:

Posts Relacionados

Facebook Comments