[quads id="3"]
[quads id="4"]
Selena Gomez faz doação maior que o seu cachê no filme de Woody AllenBuzz

Selena Gomez faz doação maior que o seu cachê no filme de Woody Allen

Depois dos atores Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Rebecca Hall (Vicki Cristina Barcelona) terem doado todo o pagamento recebido por seu trabalho no novo filme de Woody Allen, Selena Gomez também fez a sua parte.

Depois dos comentários de sua mãe, dizendo que pediu para a filha não participar do filme Rainy Day in New York, Selena resolveu fazer uma doação ainda maior do que o cachê que recebeu pelo trabalho.


Leia mais:


Fonte próxima a Selena Gomez confirma a doação

A mãe de Selena Gomez, a produtora Mandy Teefey, confessou em um comentário do Instagram que tentou dissuadir a artista de participar do filme, em vão. Ela respondia um comentário que pedia a ela para convencer Selena a pedir desculpas públicas pela atuação. Nas palavras de Mandy:

Desculpe, ninguém pode fazer Selena fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não deu certo. O time dela é incrível. Não há ninguém culpado. Ninguém controla ela. Ela toma todas as suas próprias decisões. Não importa quanto você tente aconselhar. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

selena gomez woody allen

Agora, a revista People revelou que, embora Selena não tenha feito nenhum anúncio público, uma fonte próxima da atriz disse que ela “fez uma doação significativa anonimamente” ao Time’s Up que “excedeu em muito o salário que recebeu para fazer o filme.”

Timothée Chalamet irá doar o seu cachê para três instituições: Time’s Up, criada por atrizes de Hollywood em combate ao assédio no ambiente de trabalho; Centro LGBT de Nova York; e RAINN, a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.

Para entender melhor o caso todo, clique aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments