Selena Gomez anuncia o single ‘Back to You’, parte da trilha sonora de ’13 Reasons Why’Música

Selena Gomez anuncia o single ‘Back to You’, parte da trilha sonora de ’13 Reasons Why’

Uma imagem estava rolando pela internet com a especulação de que Selena Gomez haveria feito uma música para sua parceria com a Puma. A princípio, a faixa seria algo mais comercial para sua linha de calçados com a marca, mas a cantora revelou que não era nada disso.

Logo depois, Selena divulgou em seu Twitter que a canção Back to You foi criada para a série 13 Reasons Why. Embora a segunda temporada da série só chegar dia 18 de maio, o single chega dia 10 de mais.

‘Back to You’ chega dia 10 de maio, parte da segunda temporada de ’13 Reasons Why’. Estou tão ansiosas para vocês ouvirem.


Leia mais:


Selena Gomez levanta suspeitas de para quem a faixa foi escrita

Posteriormente, depois de ter divulgado a data de lançamento de Back to You, Selena Gomez levantou suspeitas sobre a canção.  Alguns já sabem sobre o recente término da cantora com Justin Bieber (de novo, rs). Talvez essa seja uma mensagem dela para ele, dizendo que “nunca voltará com ele”.

Há quem diga também que a canção foi feita para The Weeknd. Recentemente, o cantor lançou Call Out My Name, que muitos acharam que foi para Selena. É provável que o novo single dela poderia ser, na verdade, para ele?

Selena fará parte da continuação de ‘Dr. Dolittle’

Como percebido, Selena tem estado afastada um pouco do mundo da música. Mas a distância tem uma justificativa: ela estará na continuação de Dr. Dolittle.

O filme que começou lá em 1998 com Eddie Murphy vai ganhar uma continuação.  Contudo, não veremos a carinha da atriz/cantora.

Como sabemos, o filme é uma trama em que cachorros ganham vida, conversando com o doutor. Provavelmente, Selena iria dublar um dos animais na continuação intitulada A Viagem de Dr. Dolittle. Além dela, há mais pessoas confirmadas para a dublagem: Tom Holland, Emma Thompson e Ralph Fiennes. Já atores confirmados: Robert Downey Jr.Michael Sheen e Antonio Banderas.

Posts Relacionados

Facebook Comments