‘Santa Clarita Diet’ foi renovada para a terceira temporadaSéries & TV

‘Santa Clarita Diet’ foi renovada para a terceira temporada

Netflix acaba de renovar Santa Clarita Diet para a terceira temporada!

A série mescla comédia com gore, um gênero do terror que tem bastante cenas explícitas e exageradas, com jatos de sangue vermelho vivo e coisas assim. Na trama, Sheila (Drew Barrymore) se torna uma espécie de morta-viva, que precisa se alimentar apenas de carne humana. Com a ajuda de sua família, eles vão tentar solucionar esse mistério e se possível curá-la — matando algumas pessoas no processo.


Leia mais:


‘Santa Clarita Diet’ vai ter episódios em 2019

A terceira temporada não tem data de estreia anunciada, mas deve chegar ao catálogo da Netflix em algum momento de 2019. Contando com dez episódios, Drew Barrymore (Sheila), Timothy Olyphant (Joel), Liv Hewnson (Abby) e Skyler Gisondo (Eric) estarão de volta. Não só eles, como também o criador e produtor Victor Fresco estão confirmadíssimos na produção.

Ainda não temos maiores detalhes da terceira temporada, mas eles devem continuar na mesma linha da segunda — afinal, não se mexe em time que tá ganhando. Ou seja: podemos esperar por mais investigações da origem da Santa Clarita Diet, além de algumas outras vítimas de Sheila.

Um pouco antes do lançamento da segunda temporada, Drew Barrymore falou à Variety sobre sua impressão sobre o programa:

Eu acho que o programa é sobre um casal, cujo casamento é constantemente desafiado. E esse marido e esposa reagem a isso. Mas eu também amo o equilíbrio. Em um momento, você está ouvindo a coisa mais absurda do mundo, e no próximo estamos falando sobre as mangueiras do nosso jardim, e por que elas estão sendo roubadas? Coisas cotidianas e normais do subúrbio. Além disso, nós estamos criando uma filha adolescente, então há esse elemento doméstico. É tudo muito humano, suburbano e identificável e se escora em uma loucura. Mas eu acho que nesse mundo, você precisa fazer algo louco para ser chocante.

Posts Relacionados

Facebook Comments