Sam Smith lança clipe sentimental para ‘Pray’, parceria com LogicMúsica

Sam Smith lança clipe sentimental para ‘Pray’, parceria com Logic

Sam Smith continua na divulgação da faixa Pray. Agora, a versão nova — que conta com a participação do rapper Logic — ganhou clipe!

A música em si faz parte do segundo álbum do cantor, The Thrill of It Allque foi lançado em novembro do ano passado. Agora, a faixa vai ganhar um remix com a colaboração de Logic, de faixas como Sucker for Pain.


Leia mais:


Sam Smith visita uma mansão para o clipe de ‘Pray’

Com uma carga pesada emocional reforçada pelo vocal melancólico de Sam, Pray foi lançada em outubro do ano passado. A letra fala sobre erros e arrependimentos, e rezar como solução — enquanto discute sobre religião. Apesar da clara inspiração gospel, a especulação é que fale sobre o ex de Sam.

No clipe lançado nessa quarta-feira (9), Sam Smith chega a uma mansão misteriosa, num vídeo que parece uma pintura. Chris Cottam (de The Writer, da Ellie Goulding) e Luke Monaghan (que já trabalhou com Sam em I’m Not the Only One Too Good At Goodbyes) assinam a direção. Além disso, Logic também participa do clipe! Assista abaixo:

Não só tem o clipe oficial, como também o single ganhou um clipe feito especialmente para o Spotify, que você pode assistir diretamente na plataforma.

Além disso, na época do do lançamento do single, no dia 31 de março, o cantor falou em seu Twitter sobre Pray e a parceria com Logic.

Eu estou tão empolgado para vocês ouvirem essa nova versão de uma das minhas faixas favoritas do álbum. Foi um prazer enorme trabalhar com Logic para criar isso, já que ele é um artista incrível.

Posts Relacionados

Facebook Comments