Sam Smith opina sobre rixa ente Taylor Swift e Kim Kardashian em programa nos EUAMúsica

Sam Smith opina sobre rixa ente Taylor Swift e Kim Kardashian em programa nos EUA

Sam Smith participou do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen nessa semana e foi colocado contra parede sobre a treta entre Taylor Swift e Kim Kardashian.

Polêmica como sempre, Taylor Swift lançou seu último álbum atacando geral que já abalou sua imagem de mocinha perfeita. Ela veio cheia de raiva e lançou versos cheios de indiretas que ateou mais o fogo nessa fogueira do mundo das celebridades.

Daí, no quadro Plead the Fifth (um preceito jurídico americano da quinta emenda da constituição no qual nenhum acusado pode testemunhar contra si próprio), Sam Smith ficou numa saia justa sobre esse bafafá. O apresentador Andy Cohen perguntou de qual lado Smith está: Taylor ou Kim?

Depois de algum desconforto, o dono de Too Good at Goodbyes falou que “não conhece Taylor Swift tão bem assim” e é mais próximo da Kardashian. Cohen, então perguntou de novo de qual lado ele estava e Sam falou assim:

Bem, não existem times, existem?


Leia mais:


Sam Smith está certo em não escolher um lado

O que Taylor Swift e Kim Kardashian fazem de melhor é lucrar com manchetes. A Kardashian vive pelo reality show que retrata a vida de toda sua família, o famigerado Keeping Up with the Kardashians. Taylor Swift desde que veio para o pop esteve lidando com alguma rixa. Já foi Katy Perry, Kanye West e Demi Lovato e não deve parar por agora.

A questão com a Kardashian surgiu quando a esposa de Kanye West, que havia lançado uma música com versos infames sobre Taylor, divulgou a conversa de West com Swift na qual a cantora autoriza a música. Desde então as coisas estão aí nesse ‘toma lá da cá’.

Sam Smith está certo em não escolher um lado. Não tem para quê. Se quiser ver a participação do cantor no programa do Andy Cohen, é só dar play no vídeo abaixo (em inglês):

Posts Relacionados

Facebook Comments