Sam Smith lança clipe em plano-sequência para ‘One Last Song’Música

Sam Smith lança clipe em plano-sequência para ‘One Last Song’

Sam Smith mandou a real para o ex e finalizou a história do romance com uma última música. O cantor anunciou seu clipe para One Last Song, um plano-sequência que se passa dentro de um teatro de Londres. Segundo o cantor, o vídeo demorou 25h para ser filmado. Pelo Twitter, ele disse:

Estou tão empolgado por divulgar o vídeo para o meu segundo single ‘One Last Song’. Essa faixa é a minha última música de amor dedicada a uma antiga paixão minha. Me diverti muito fazendo esse vídeo e, após 25h de filmagem, eu realmente acredito que fizemos algo bonito.

Veja o vídeo abaixo:


Leia mais:


Apple lança campanha de Natal com música de Sam Smith

A emocionante campanha de Natal da Apple contou com a faixa Palace, que faz parte do novo álbum de Sam, The Thrill Of It All.

O vídeo se passa em dois cenários, um diurno e outro noturno. A dançarina começa a dançar a faixa de Sam Smith sozinha até que esbarra em um homem e coloca um dos fones nele. Ao colocar, a música volta a tocar e o vídeo passa a ficar mais dramático e emocionante com o casal dançando pelas ruas enquanto a neve cai.

‘The Thrill Of It All’ e seu romantismo

O novo álbum de Sam traz muito do romance que ele já viveu. É como se fosse uma mensagem final para seu ex, que se inicia com uma faixa que traduz superação: Too Good At Goodbyes.

Se você estava querendo um disco repleto de músicas românticas, essa é a pedida. Sam trabalhou bem com o piano, não deixando de lado outros instrumentos como a guitarra, que deu muito certo, com uma pegada “Ed Sheeran”. A edição especial conta com 14 faixas e já está disponível nos serviços de streaming. Vem ouvir essa belezura também!

Posts Relacionados

Facebook Comments