[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘Sai de Baixo’ vai ganhar adaptação para o cinema, e com elenco originalCinema

‘Sai de Baixo’ vai ganhar adaptação para o cinema, e com elenco original

Sai de Baixo vai ganhar adaptação para o cinema! A produção já começou, ou seja: o filme deve sair em 2019.

A série de comédia criada por Luís Gustavo e Daniel Filho ficou no ar por seis anos, de 1996 a 2002. Além disso, a série ganhou quatro episódios comemorativos em 2013, gravados especialmente para o canal Viva.


Leia mais:


Filme de ‘Sai de Baixo’ contará com o elenco original

Sai de Baixo é uma das séries mais queridas da televisão brasileira — no fim dos anos 90, assistir ao programa era um ritual sagrado de todo domingo de toda família. Assim sendo, não é surpresa nenhuma que a produção vai ser adaptada e ganhar um “revival”.

Mas a melhor parte é que o elenco original vai se manter. Sim, estarão todos lá: Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Luis Gustavo e Claudia Jimenez. Claudia, por sua vez, não estava inclusa no projeto original. Ela interpretou a faxineira Edileusa na primeira temporada, mas o “cargo” foi substituído por Márcia Cabrita — essa sim, estava desde o começo da produção do filme. Entretanto, Márcia faleceu no ano passado, e Claudia aceitou o papel como uma homenagem.

Nesta quarta-feira, Marisa Orth postou uma foto para comemorar a leitura do roteiro. Tom Cavalcante também registrou o momento usando a ferramenta Stories do Instagram.

❤❤❤

A post shared by Marisa Orth (@marisaorth) on

Por fim, a direção é assinada por Cris D’Amato, de Confissões de Adolescente e S.O.S Mulheres ao Mar. O roteiro, por sua vez, fica por conta do próprio Miguel Falabella. E aí, estão ansiosos para rever os personagens?

Posts Relacionados

Facebook Comments