Vem rir: transformaram as espadas em sabre de luz em ‘Game of Thrones’Séries & TV

Vem rir: transformaram as espadas em sabre de luz em ‘Game of Thrones’

Alguém teve a ideia de editar a cena de Game of Thrones em que há uma luta de espadas entre Brienne e Arya como se fossem sabres de luz! A ideia não é a mais original de todas, mas com certeza arranca um sorriso.

No quarto episódio da sétima temporada, Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) e Arya Stark (Maisie Williams) duelaram em Winterfell. Arya queria testar suas novas habilidades aprendidas no templo do Deus de Muitas Faces. E quem melhor que Brienne, que como ela diz, venceu o Cão de Caça? E mais que isso: Gwendoline Christie interpreta a Capitã Phasma, na nova trilogia de Star Wars.

A montagem alcançou 1 milhão de visualizações em 48h! Dá uma olhadinha. Não é como se você fosse parar de procrastinar agora mesmo, né?

 


Leia mais:


‘Game of Thrones’ tem sorte de contar com essas duas

Gwendoline Christie é um baita mulherão! Do alto dos seus 1,90m, a atriz inglesa coleciona várias personagens fortes. E boa parte delas em franquias de sucesso: ela está em Game of ThronesStar WarsJogos Vorazes. Para esse ano, podemos esperar vê-la em The Darkest Minds (Mentes Sombrias), um filme de ficção científica.

Vem rir: transformaram um duelo de espadas em sabre de luz em 'Game of Thrones' e o vídeo viralizou

Já Maisie Williams, com apenas 20 anos, já tem uma carreira de dar inveja a muito marmanjo. Ela não só brilha em série como Game of Thrones Doctor Who, como já aparece como produtora executiva de curtas como Stealing Silver. Além disso, ela recentemente foi confirmada no elenco de Novos Mutantes, novo filme do universo de X-Men, cuja produção está começando.

A gente sabe que Game of Thrones tem alguns probleminhas na expressividade dos atores, especialmente os mais jovens. É só procurar por Jon Snow ou Daenerys Targaryen no Google Imagens pra receber um show de rostos de cera que dariam inveja à Bella Swan de Crepúsculo. Mas, brincadeiras à parte, as duas estão mandando ver demais!

Ainda bem que domingo tem mais.

Posts Relacionados

Facebook Comments