Rouge retoma outro clássico dos anos 2000: ‘Jingle Bell Rock’, versão ‘Meninas Malvadas’Música

Rouge retoma outro clássico dos anos 2000: ‘Jingle Bell Rock’, versão ‘Meninas Malvadas’

Surpresinha de Natal: a Rouge recriou a clássica cena de Jingle Bell Rock de Meninas Malvadas.

Em setembro, a girlband brasileira mais saudosa de todos os tempos anunciou seu retorno. Com a formação oficial, Aline, Luciana, Karin Hils, Li Martins e Fantine se reuniram para um show numa festa em outubro! Mas elas não pararam por aí: já têm uma turnê por todo o Brasil agendada.

Nessa terça-feira (12), elas resolveram fazer uma brincadeirinha com os fãs. Você, jovem millenial, com certeza se lembra daquela cena clássica do show de talentos de Meninas Malvadas, né? Se não lembra, corre agora pra Netflix e veja o filme todo! Mas em todo caso, na cena, Regina George (Rachel McAdams), Cady (Lindsay Lohan) e seu séquito apresentam o clássico Jingle Bell Rock para toda a escola. Que acaba dando meio errado, até que que Cady conserta as coisas.

Como no filme, a apresentação das meninas do Rouge se embaralha. E como elas consertam? Com Brilha La Luna, é claro! Você pode ver o vídeo que elas postaram em sua página no Facebook abaixo:

Feliz Natal do Rouge

Tutorial de hoje: Como quebrar a ceia de Natal e derrubar forninhos com o Rouge! Quem será a Regina George do colégio? kkkkkk. 😂😂😂Recriamos a cena icônica de "Meninas Malvadas" especialmente para vocês, e a festa terminou com Brilha La Luna! ✨Esse ano nossas Mamães Noéis passaram mais cedo e trouxeram o presente antecipado: O catálogo do Rouge nas plataformas digitais! smb.lnk.to/RougeAlbum 💖

Posted by Grupo Rouge on Tuesday, December 12, 2017

 


Leia mais:


Rouge vai ganhar turnê nacional

O retorno de Rouge promete: elas já têm empresário e tudo! Em novembro, as meninas confirmaram que assinaram contrato com o empresário Pablo Falcão.

Depois de ter organizado a festa Chá de Alice, Pablo Falcão está no esquema das novidades das meninas. Em outubro, no Rio de Janeiro, elas subiram no palco e agitaram os fãs com os hinos dos anos 2000, comemorando os 15 anos da banda. Agora, além de trazer tudo à tona, teremos mais produções para ouvir. Posso ouvir um amém?

Não, não foi só o Rio de Janeiro que recebeu o retorno da banda. Parece que o Brasil inteiro vai ser visitado por Rouge com a tour Rouge: 15 anos. Mas fiquem ligados porque no show do Rio, os ingressos se esgotaram em 3h. É muito amor envolvido!

Posts Relacionados

Facebook Comments