Rock in Rio Academy: evento para produtores e investidores do entretenimentoFestivais & Shows

Rock in Rio Academy: evento para produtores e investidores do entretenimento

A indústria do entretenimento é bem maior do que a gente imagina. Pensando nisso, o Rock in Rio promoverá a segunda edição evento Rock in Rio Academy. Ele é voltado para produtores, investidores e gestores de projetos culturais e de entretenimento.

rock-in-rio-2017-rock in rio academy


Leia mais:


A HSM e o Rock in Rio Academy

A empresa responsável pelo evento que tem como objetivo capacitar lideres e gestores é a HSM. A educação executiva, como a empresa chama seu serviço, é uma plataforma de conhecimento que constrói redes colaborativas para melhorar o desempenho das empresas e de suas equipes.

O Rock in Rio Academy é um curso que mostra o megaevento de portas abertas, tendo como objeto de estudo o próprio Rock in Rio. Utilizando a estratégia do live case, a HSM irá levar aos palcos os responsáveis por fazer um dos maiores eventos musicais do Brasil acontecer. O live case é similar aos conhecidos estudos de caso. Pega-se um exemplo a fim de estudá-lo e entendê-lo a fundo. A diferença é que quem mostrará o caso serão as mesmas pessoas que o fizeram. O que, de acordo com a empresa, engrandece o aprendizado por ser interativo.

As palestras serão norteadas por três pilares: estratégia, gestão e experiência. Aglomerando os três pontos, os participantes estarão por dentro de todo o desenvolvimento do megaevento e o que os produtores fizeram para torná-lo o que é hoje: uma referência.

Quando, onde e como?

O evento será realizado no meio da programação musical, nos dias 19 e 20 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Para se cadastrar, é só entrar no site do evento e comprar seu ingresso.

 

Posts Relacionados