Robyn confirmou que seu novo álbum chega ainda em 2018Música

Robyn confirmou que seu novo álbum chega ainda em 2018

A cantora sueca Robyn lançou seu último disco em 2010, o Body Talk. Agora, parece que ela voltará em cena ainda esse ano. A informação veio através do próprio Twitter de Robyn. Confira.


Leia mais:


Robyn confirma novo álbum para esse ano

Em seu Twitter, a cantora foi questionada por um fã que queria saber quem decide a data de lançamento de suas produções. Ela foi direta e adiantou: eu mesma. Ainda revelou uma surpresa sobre o novo álbum: chega esse ano, 2018.

Eu decido. Algum momento esse ano, querido.

Robyn participou da trilha sonora da série ‘Girls’

Para não dizer que recentemente Robyn estava sumida, ela fez uma canção para a série Girls, da HBO. A faixa se chamou Honey. Infelizmente, ela não está disponível em streaming e a qualidade disponível no YouTube não é tão boa, mas você pode ter uma noção do que a cantora vem produzindo:

Conheça mais de Robyn

Tá confuso sobre quem é Robyn? A gente te apresenta! A cantora tem 38 anos e explora o estilo musical pop, com influências do indie, dance e anos 80.

Ela começou sua carreira musical em 1991 e desde então lançou 8 discos e 2 EPs (os dois com parcerias). Provavelmente você já deve ter ouvido alguma música dela. Uma das mais famosas é a Dancing On My Own, parte do álbum Body Talk.

Essa faixa foi o único single do disco, recebendo vídeo, como mostrado acima.

Posts Relacionados

Facebook Comments