‘Robin Hood’ vai ganhar novo filme com Jamie Foxx e Taron EdgertonCinema

‘Robin Hood’ vai ganhar novo filme com Jamie Foxx e Taron Edgerton

Robin Hood vai ser adaptado novamente para o cinema! Dessa vez, ele será estrelado por Taron Edgerton Jamie Foxx.

A última adaptação de sucesso do justiceiro foi o de 1973, da Disney, protagonizado por uma raposa. Afinal, a versão de 2010 foi bastante criticada, mesmo tendo sido dirigida por Ridley Scott e protagonizada por Russel Crowe.


Leia mais:


‘Robin Hood’ vai ganhar adaptação nova

Ao longo dos anos, existiram várias adaptações de Robin Hood, o homem que roubava dos ricos para dar aos pobres, lenda inglesa da época do Rei Ricardo I. A versão da vez, produzida pela Lionsgate, teve seu primeiro trailer lançado nessa quinta-feira (3).

O filme será dirigido por Otto Bathurst, de Peaky BlindersCriminal Justice. Nos papéis principais, podemos contar com não só Taron Edgerton (Kingsman: Serviço Secreto), como também Jamie Foxx (Django Livre). Egerton dá vida a Robin Hood, quanto Foxx dá vida à João Pequeno, seu parceiro e melhor amigo. Ben Mendelsohn (O Destino de Uma Noção) é o vilão, e Eve Hewson (The Knick) vai interpretar Lady Marian, o par romântico de Hood. Além disso, o filme traz também Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza), Josh Herdman (Harry Potter) e Björn Bengtsson (The Last Kingdom).

Em resumo, Robin Hood voltará das Cruzadas, só para descobrir que a floresta de Sherwood está repleta de criminosos e em meio ao caos. No trailer, podemos ver muitas cenas de ação e sangue — bem diferente da versão épica de Ridley Scott. Até mesmo o figurino parece bem mais moderno do que seria para a época, trazendo um ar diferente à produção. Por fim, assista ao vídeo abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments