Rihanna impulsiona vendas de fones de ouvido que custam 9 mil DólaresMúsica

Rihanna impulsiona vendas de fones de ouvido que custam 9 mil Dólares

Se você imagina que apenas o novo disco de Rihanna, ANTI, está fazendo sucesso, pois bem, aqui vai uma informação nova: se lembra dos fones de ouvido que a cantora ostentou em uma publicação no Twitter falando que estava escutando seu novo disco? Então, ele está à venda, mas vai custar algumas Dilmas.

Na verdade, muitas! A cantora estimulou as compras ao extremo depois que a foto foi postada, e mostrou a marca dos fones de ouvido cheios de joias. O produto, da Dolce & Gabbana, custa a bagatela de nove mil Dólares (hoje, R$ 36.748,80) e devido ao impacto de Riri, o equipamento de áudio se esgotou em apenas 24 horas.


Leia mais:


Rihanna sabe ditar o mercado

Não bastasse a marca, os fones de ouvido fazem parte da coleção Swarovski, que foram vistos pela primeira vez no desfile de outono em 2015. A linha de moda fez parceria com a companhia de audio Frends para imaginar uma linha de fones de ouvido com joias.


Os produtos são tão exclusivos que o par de fones de ouvido mais baratos vão custar ao comprador o equivalente de 3.500 Dólares. A Refinery 29 contatou a casa de moda italiana Dolce & Gabbana a fim de descobrir se, de fato, os produtos esgotaram depois que Rihanna posou com eles no Twitter, mas ainda não recebeu uma resposta oficial. Mesmo assim, menos de 24 horas depois os fones de ouvido já se encontravam fora de estoque no site da Frends.

Ainda sobre Rihanna, a estrela do pop lançou recentemente seu novo disco de estúdio, o ANTI, como download gratuito através do Tidal, depois de quatro anos sem lançar um álbum novo. No entanto, a cantora iniciou um novo mistério na saga ANTI Diary que nos fez especular: seu novo disco, ANTI, seria mesmo o novo disco? Entenda melhor aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments