‘Resident Evil’ ganha reboot produzido por James Wan, diretor de ‘Invocação do Mal’Cinema

‘Resident Evil’ ganha reboot produzido por James Wan, diretor de ‘Invocação do Mal’

Há pouco tempo, foi confirmado que a franquia Resident Evil sofreria um reboot. Além da confirmação da notícia, agora a nova série ganhou também um nome de peso para produzir o projeto: James Wan. O diretor é responsável por filmes de sucesso como as franquias Jogos Mortais e Invocação do Mal.


Leia Mais:


James Wan entra como produtor nos novos filmes da franquia ‘Resident Evil’

De acordo com o Deadline, James Wan entra como um dos produtores do longa. Já Greg Russo foi confirmado como um dos roteiristas. São esperados seis novos filmes da franquia, mas a quantidade certa ainda não foi confirmada pela produtora.

A empresa alemã Constatin Film irá produzir os novos filmes. É a mesma responsável pelos outros seis longas da série e que ainda possui os direitos da franquia.

Até o momento não existem detalhes sobre a escalação do elenco, mas especula-se uma renovação de todos os que já participaram dos filmes anteriores. Isso inclui o diretor Paul W. S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, que fazia o papel de protagonista na trama.

A franquia de filmes Resident Evil já faturou mais de US $ 1,2 bilhões em todo o mundo até hoje. Ela também é conhecida como a série de filmes baseada em um videogame de maior bilheteria e a segunda maior franquia de horror de todos os tempos, perdendo apenas para os filmes da franquia Alien.

Posts Relacionados

Facebook Comments