[quads id="3"]
[quads id="4"]
Assista ao primeiro trailer do capítulo final de “Resident Evil”Cinema

Assista ao primeiro trailer do capítulo final de “Resident Evil”

Finalmente chegamos ao final da saga de Mila Jovovich. Além de nos perguntarmos o que a atriz de Resident Evil fará depois de 15 anos de franquia, também queremos saber o que o Final Chapter tem a nos oferecer.

Para dar continuidade à Resident Evil: Retribuição, Paul W S Anderson traz muito mais cenas de ação e muita megalomania gráfica, no trajeto da protagonista Alice até Raccoon City, onde ela pretende destruir tudo que restar da nefasta Umbrella Corporation.

“Resident Evil: O Capítulo Final”: o fim está próximo

No teaser/trailer divulgado no YouTube, vemos muitas cenas de ação que prometem tirar o fôlego em salas de cinema lotadas e com muitos efeitos especiais que devem vender ingressos caríssimos para todas as tecnologias possíveis (do 3D até o XD).

Mas também não vemos muito mais do filme, né? Seria bem bacana ter um snippet dos outros atores da produção, porque sim, ela tem um grande elenco.

O Capítulo Final traz atuações de Ruby Rose (Orange is The New Black), Ali Larter (Premonição 2), Li Bingbing (Transformers: Era da Extinção), William Levy (Clube das Mães Solteiras), Iain Glen (Game of Thrones), Shawn Roberts (X-Men), Eoin Macken (The Night Shift), Sienna Guillory (Simplesmente Amor) e Johann Urb (Californication). Precisa dizer mais algo?

ruby


Leia mais:


Mas, em defesa da equipe do filme, é bacana ver um trailer que não entrega praticamente todos os melhores momentos e plot twists da trama. Esquadrão Suicida, aliás, foi um dos filmes sabotados por uma estratégia de marketing que destruía momentos de humor valorosos, entregava algumas das melhores cenas de ação e ainda contava grande parte do roteiro para o público.

O elemento surpresa é importante para manter o interesse da plateia. O longa tem data de estreia marcada para 9 de fevereiro de 2017 e nem precisamos falar da ansiedade, né? Quem acompanhou este projeto por tantos anos, com certeza demanda o melhor encerramento possível.

Confira o trailer abaixo.

Posts Relacionados

Facebook Comments