[quads id="3"]
[quads id="4"]
“Resident Evil 6” ganha vídeo em 360º e em primeira pessoa; assistaCinema

“Resident Evil 6” ganha vídeo em 360º e em primeira pessoa; assista

A estreia de Resident Evil: O Capítulo Final está chegando! O filme acaba de ganhar um vídeo de divulgação bem imersivo. Em primeira pessoa (assim como os jogos que inspiraram a franquia) e em 360º, o clipe tem pouco menos de dois minutos.

Confira:


Leia Mais:


A história de “Resident Evil” volta para a Colmeia

No vídeo interativo, o espectador é levado para um “abatedouro” que fica na Colmeia, o antigo laboratório subterrâneo que a Umbrella Corporation mantinha debaixo de Raccoon City. No início, podemos ouvir Alice (Milla Jovovich) avisando:

O Capítulo Final termina onde começou.

A atriz e o diretor Paul W. S. Anderson têm provocado um “retorno às raízes”. Tanto no sentido de explicar as pontas soltas da série neste último episódio, quanto em relação ao terror, que tem sido deixado de lado nos últimos filmes. O vídeo parece indicar que eles estão no ritmo certo quanto ao horror. Já em um outro clipe, divulgado há algumas semanas, foi mostrado que os personagens voltarão à Colmeia.

Para quem não se lembra, é na Colmeia que começa a história dos filmes. O primeiro Resident Evil conta a história de um grupo de cientistas do laboratório que tenta sobreviver quando o T-vírus, que transforma pessoas em zumbis, começa a se espalhar. E é para a Colmeia que os personagens voltam no último filme.

Aliás, os fãs mais esquecidos podem se preparar para a estreia com uma maratona dos filmes anteriores, já que todos estão disponíveis na Netflix.

resident evil-6-360-agambiarra-2

A história de Resident Evil: O Capítulo Final começa imediatamente após o final do último filme. Leia a sinopse:

Alice é a única sobrevivente do que deveria ter sido a última batalha dos humanos contra os mortos-vivos. Agora, ela deve voltar para onde o pesadelo começou — a Colmeia em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está juntando suas forças para um último ataque contra os últimos sobreviventes do apocalipse que ainda restam.

Ruby Rose e Ali Larter também estão no filme. Com direção de Paul W. S. Anderson, a estreia no Brasil será em 26 de Janeiro.

Posts Relacionados

Facebook Comments