Radiohead fará três shows no Brasil em 2018; São Paulo pode receber dose duplaFestivais & Shows

Radiohead fará três shows no Brasil em 2018; São Paulo pode receber dose dupla

A banda Radiohead vai vir para o Brasil em 2018 para três apresentações. Quem confirma é o site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro.

Apesar da notícia, ainda não houve confirmação por parte da banda sobre a vinda nem em quais cidades eles passarão. Mas, de acordo com o site, duas apresentações vão acontecer em São Paulo. Também não há informações sobre quem poderia abrir os shows.

A última vez que o Radiohead esteve no Brasil foi em 2009, com a turnê do álbum In Rainbows. O último trabalho de estúdio deles veio no ano passado. A Moon Shaped Pool deve ser o norte para os shows por aqui. Além disso, em junho deste ano, foi lançada uma edição de 20 anos do álbum OK ComputerOKNOTOK.


Leia mais:


Radiohead faz colaboração com Hans Zimmer

Radiohead e Hans Zimmer anunciaram que estavam trabalhando juntos na faixa ocean (bloom). Zimmer é um renomado músico que ficou famoso por suas trilhas sonoras icônicas para o cinema. O Rei Leão, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Gladiador são alguns exemplos. 

ocean (bloom) é uma regravação da faixa Bloom, do oitavo álbum da banda de Radio, King of the Limbs. A nova canção é parte da série Blue Planet IIda BBC, uma série naturalista sobre o planeta Terra, focada nos oceanos.

Zimmer remixou a faixa incorporando o som do mar e as narrações do documentário. Ficou algo bastante imersivo, que não deixa de ser a identidade dos colaboradores.

Posts Relacionados

Facebook Comments