Quentin Tarantino revela que seu novo filme é mais próximo de ‘Pulp Fiction’Cinema

Quentin Tarantino revela que seu novo filme é mais próximo de ‘Pulp Fiction’

Quentin Tarantino está trabalhando em seu novo filme, Once Upon a Time in Hollywood. E, para quem é fã, sabe da teoria que o diretor só fará 10 filmes durante sua carreira. Esse é o nono. Sendo assim, uma pitada nostálgica para os últimos filmes poderia rolar. De acordo com o The Hollywood Reporter, Quentin disse em Las Vegas, no CinemaCon, que seu novo filme terá características de Pulp Fiction, seu longa de 1994.

Provavelmente o mais próximo de ‘Pulp Fiction’ que já fiz.

Além de Quentin, Leonardo DiCaprio, que atuará no filme, estava na conferência. Logo depois do diretor ter falado, ele se mostrou animado por fazer parte do filme. Anteriormente, o ator havia trabalhado com Quentin em Django Livre.

É difícil falar sobre um filme que ainda não fizemos, mas estou muito animado em trabalhar com Brad Pitt, e acho que [Tarantino] vai nos transportar [para aquela época]. Sou muito fã de ‘Dançando na Chuva’ e filmes sobre Hollywood, tendo nascido em Los Angeles. Li o roteiro e é um dos melhores. Faremos o nosso melhor para tornar o filme fantástico.

Once Upon a Time in Hollywood será inserido no contexto de 1969, quando Charles Manson e seguidores deram início a uma onda de assassinatos em Los Angeles.


Leia mais:


Quentin Tarantino reune elenco de peso para seu novo filme

Já é de praxe que  o diretor americano reúna só o bom e o melhor de Hollywood. E, para um filme que fala sobre o centro cinematográfico do mundo, nada melhor que reunir estrelas desse universo. Sendo assim, Quentin reuniu Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie até agora. Vale lembrar que Brad também já trabalhou com o diretor, no filme Bastardos Inglórios.

Aliás, se você estiver curioso para saber o papel de cada um no filme, já foi revelado também. Segundo o Deadline, DiCaprio será um ator de TV frustrado por não ter alcançado a fama no cinema. Brad será o dublê deste ator. Margot interpretará Sharon Tate, vítima de Charles Manson e a mais comentada.

Posts Relacionados

Facebook Comments