Reality show ‘Queer Eye for the Straight Guy’ vai ganhar revival pela NetflixSéries & TV

Reality show ‘Queer Eye for the Straight Guy’ vai ganhar revival pela Netflix

A Netflix vai produzir o revival do reality show Queer Eye for the Straight Guy. O programa é daqueles que fazem uma transformação na vida de alguém. Mas esse é mais interessante ainda. São cinco homens gays dando dicas de moda, culinária, etiqueta e estilo para um hétero.

A primeira imagem do reality nos mostra o quinteto glamuroso que vai comandar a repaginação da vida de um hétero bagaceira. Da esquerda para direita vemos Bobby Berk, o expert em design, Karamo Brown vai trabalhar a etiqueta, Antoni Porowski vai dar dicas de vinhos e culinária, Jonathan Van Ness lidará com as questões de relacionamento, e por último mas ainda importante, Tan France que comanda a transformação no look do participante.


Leia mais:


‘Queer Eye for the Straight Guy’ chega em fevereiro de 2018

Os produtores da série falaram assim para Entertainment Weekly:

Em uma época em que a América está dividida e o futuro parece incerto, um time de cinco homens corajosos tentará nos aproximar com risos, sentimentos e a quantidade certa de hidratante.

O seriado foi encomendado pelo criador do programa original, David Collins, e terá oito episódios. A Netflix disse que o Queer Eye for the Straight Guy vai chegar em fevereiro de 2018. Dá uma olhada em como era os episódios:

O programa original estreou em 2003 nos Estados Unidos e rendeu cinco temporadas. Queer Eye também ganhou versões em outros países como a Austrália, Chile e Suécia. E agora, pela Netflix, poderemos ver aqui no Brasil também. Na época, aqui quem exibia a versão americana era o canal Sony e depois o Fox Life.

Posts Relacionados

Facebook Comments