Produtores de ‘Corra!’ investem em filme de terror sobre problemas políticos nos EUACinema

Produtores de ‘Corra!’ investem em filme de terror sobre problemas políticos nos EUA

Gostaram de Corra!? Preparem-se porque a mesma produção desse filme de terror está produzindo um novo longa do mesmo gênero, intitulado The Hunt. As agências responsáveis são Universe e Blumhouse. Elas se juntaram com o co-criador de Lost, Damon Lindelof e estão produzindo o filme que será dirigido por Craig Zobel (American Gods).

Leia a sinopse de The Hunt a seguir.


Leia mais:


Produtores de ‘Corra!’ falaram sobre política no filme ‘The Hunt’

Corra! é um filme considerado ser de terror e comédia. Ele não é somente um filme para entreter: traz o problema do racismo para ser discutido. Citando McLuhan, faz do cinema um meio frio, não mais quente.

É nessa onda que os produtores parecem querer continuar. Depois de terem ganhado o Oscar 2018 de Melhor Roteiro Original, querem alcançar mais uma vez essa posição. Só que com esse filme, a questão será sobre política. Será sobre o momento atual da disputa da direita e da esquerda nos EUA.

‘Corra!’ poderá ter uma continuação

Jordan Peele, criador do filme, está considerando uma sequência.

Posso dizer que vou definitivamente, seriamente, pensar em uma sequência. Eu amo aquele universo e acho que tenha mais história para contar. Eu não sei o que é agora, mas há umas histórias inacabadas.

Jordan recentemente também confirmou que vai trabalhar num reboot da série The Twilight Zone. É uma série distópica (estilo Black Mirror) que teve sua versão original exibida em 1959. Em 1985 e em 2002 a série ganhou um reboot, mas não deu tanto certo quanto a original.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments