Novo clipe de Preta Gil, ‘Cheia de Desejo’ é uma exaltação à cultura africanaMúsica

Novo clipe de Preta Gil, ‘Cheia de Desejo’ é uma exaltação à cultura africana

Já em ritmo de Carnaval, Preta Gil lançou o clipe de Cheia de DesejoEsbanjando alegria e sensualidade, o vídeo foi lançado nessa segunda-feira (29). Cheia de Desejo é uma das faixas do álbum Todas as Coreslançado no fim do ano passado, que tá com uma carga de brasilidade e animação incríveis.

Para o vídeo, Preta Gil não poupou cores. A cantora trouxe sua herança africana com tudo para o projeto: tecidos, cores e dança. E tá lindo de se ver! O clipe foi dirigido por Fernando Meirelles (de Cidade de Deus) e gravado no Largo do Boticário, um Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro.

Você pode assistir Cheia de Desejo abaixo:


Leia mais:


‘Cheia de Desejo’ é uma conexão de todo o Brasil

Em entrevista ao Pure People, a cantora falou sobre o clipe, e a ideia de trazer cultura e alegria de todo o Brasil.

‘Cheia de Desejo’ tem uma sensualidade e uma alegria carnavalesca comuns a todas as partes do país. Vejo uma conexão de norte a sul, vejo como todos se misturam em um momento único onde a união acaba derrubando preconceitos e as fronteiras.

Romper com preconceitos e fronteiras parece a ideia por trás de Todas as Cores. O álbum comemorativo dos 15 anos de carreira de Preta Gil já ganhou outros dois clipes. Vá se Benzer, com parceria de Gal Costa, trazia uma reflexão sobre corpos e sexualidades, e você pode saber mais sobre aqui. Decote, com a Pabllo Vittar, também ganhou clipe!

Sobre Cheia de Desejo e a exaltação da cultura africana, ela ainda comentou:

Sou uma mistura de raças como o nosso Brasil, tenho sangue negro, índio, branco e quis dedicar esse clipe à influência africana em nossa cultura e, consequentemente, no ritmo e essência do carnaval.

Posts Relacionados

Facebook Comments