Ouça a playlist do novo sucesso da Netflix, ’13 Reasons Why’Séries & TV

Ouça a playlist do novo sucesso da Netflix, ’13 Reasons Why’

Após sua estreia na última sexta-feira, 31 de março, a série 13 reasons why — também conhecida como Os 13 Porquês — foi um estouro. A adaptação do livro para série pela Netflix se mostrou um grande hit em menos de 24 horas. Milhares de pessoas compartilhando nas redes sociais a experiência de assistir à produção.

Bastou um final de semana para que as pessoas concluíssem os 13 episódios da série. Esta é uma prática comum entre os usuários da Netflix, que usam o final de semana para assistir às novas estreias do serviço de streaming. E para você que já terminou a produção e está em abstinência, ou até mesmo você que ainda está assistindo mas quer entrar ainda mais no clima, foi criada uma playlist no Spotify com as músicas da série.

Na playlist, vemos músicas de Joy Division, The Cure e Selena Gomez, que lançou uma faixa exclusiva para a obra. Dê um play na trilha sonora de 13 Reasons Why:

’13 Reasons Why’, uma produção baseada na obra de Jay Asher

13 Reasons Why é baseada no livro homônimo escrito por Jay Asher. Publicado em 2007, a obra alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times em 2011.

A série conta a história de Clay (Dylan Minnette), um menino que lamenta a morte de Hannah Baker (Katherine Langford), por quem estava apaixonado. A menina cometeu suicídio e, logo após sua morte, enviou uma caixa misteriosa com diversas fitas cassete. Estas fitas contém mensagens gravadas para pessoas específicas. Cada uma das pessoas que recebe uma fita teve uma parcela de culpa no suicídio de Hannah. Pelo menos é o que a menina diz.

O elenco da produção ainda conta com nomes como Kate Walsh (Grey’s Anatomy), Miles Heizer, Ross Butler, Justin Prentice e Bryan d’Arcy James.


Leia mais:


Selena Gomez expande os horizontes de sua carreira

Conhecida pelo papel de Alex na série Os Feiticeiros de Waverly Place e por sua carreira musical, Selena Gomez assina a produção executiva de 13 Reasons Why ao lado da mãe, Mandy Teefey, e também de Kristel Laiblin.

O sucesso quase imediato da série deve ser um fator motivante para que Selena invista ainda mais na carreira no cinema.

Posts Relacionados

Facebook Comments