‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’: Paul McCartney está no novo cartaz do filmeCinema

‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’: Paul McCartney está no novo cartaz do filme

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganhou um novo cartaz em que o ator que aparece é ninguém menos que Sir Paul McCartney. O poster foi publicado pelo próprio cantor no Twitter e depois apareceu nas outras contas da Disney.

Na página do filme no IMBD (importante catálogo de filmes), a descrição de McCartney é a de “guarda de cadeia 2”. Usando uma bela barba, com os dedos cheios de anéis e jogando cartas, Paul poderia se passar por um parente distante do capitão Jack Sparrow.


Leia mais:


Paul McCartney não é o primeiro músico a participar da franquia ‘Piratas do Caribe’

O ex-Beatle não é o primeiro cantor a entrar no elenco da franquia de Piratas do Caribe.O guitarrista dos Rolling StonesKeith Richards que segundo Johnny Depp foi uma das fontes estéticas para criar Sparrow —, fez uma pequena participação no terceiro filme.

Segundo a Deadline, a aparição de Paul McCartney será tão limitada quanto a de Richards.

No quinto filme da franquia, veremos Jack lutando para encontrar o Tridente de Poseidon juntamente com a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o marujo real Henry (Brenton Thwaites). O objeto dá ao dono poderes absolutos para controlar os sete mares. Junto com o capitão Sparrow ainda estão a Rainha Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom), que formam o consagrado trio de Piratas do Caribe.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem data de estreia marcada para o dia 25 de maio no Brasil.

Posts Relacionados

Facebook Comments