“Piratas do Caribe 5”: Javier Bardem aparece como o vilão em nova imagemCinema

“Piratas do Caribe 5”: Javier Bardem aparece como o vilão em nova imagem

A franquia Piratas do Caribe continua firme. O quinto filme, que no Brasil ganhou o subtítulo A Vingança de Salazar (no original, Dead Men Tell No Tales), estreia este ano. Uma das principais apostas para revigorar a história é justamente o personagem de Salazar. O vilão será vivido por ninguém menos que o ganhador do Oscar, Javier Bardem. E é ele quem aparece na nova imagem divulgada do longa. Confira:

piratas-do-caribe-5-agambiarra


Leia mais:


Novo “Piratas do Caribe” pode ter a volta de Keira Knightley

Johnny Depp não é o único que retorna como Capitão Jack Sparrow, talvez seu mais famoso papel no cinema. Geoffrey Rush também volta para interpretar Hector Babosa e Orlando Bloom, ausente no último filme da franquia, vive mais uma vez o personagem Will Turner. Com o retorno de Bloom depois de dez anos, os fãs estavam na expectativa para que mais uma face familiar fosse confirmada: a atriz Keira Knightley, que viveu Elizabeth Swann nos primeiros três episódios da saga.

Ainda não foi confirmado se a atriz voltará. Os fãs continuam esperançosos, no entanto, já que fontes próximas à produção afirmam que as cenas dela já foram gravadas. Os boatos não foram desmentidos por nenhuma fonte oficial.

Sinopse oficial revela mais detalhes da trama

Além da imagem de Bardem, a Disney também divulgou uma nova sinopse do filme. Confira:

Nesta nova aventura, o Capitão Jack Sparrow dá de cara com os ventos da má sorte. E eles sopram com mais força, quando um grupo de piratas fantasmas volta a incomodar graças a um velho inimigo: Capitão Salazar. Depois de escapar do Triângulo do Diabo, o vilão está determinado a extinguir todos os piratas do mar, especialmente Sparrow. A única esperança de sobrevivência do Capitão é encontrar o lendário Tridente de Poseidon — um poderoso artefato que permite controlar os sete mares.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio deste ano.

Posts Relacionados

Facebook Comments