‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’: nova prévia internacional mostra a volta de Elizabeth SwannCinema

‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’: nova prévia internacional mostra a volta de Elizabeth Swann

O novo filme de Jack Sparrow (Johnny Depp), Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, acaba de ganhar uma nova prévia internacional. Desta, vez o vídeo veio do Japão e pode causar algum estranhamento com as traduções. Mas o que mais importa são as imagens da Rainha Elizabeth Swann (Keira Knightley), que junto de Will Turner (Orlando Bloom) e Jack, forma o trio que consagrou a franquia.

Além dela, personagens como a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e marujo real Henry (Brenton Thwaites) serão os novos aliados de Jack para encontrar o Tridente de Poseidon. O objeto dá ao dono poderes absolutos  para controlar os sete mares.

Veja a nova prévia abaixo:


Leia mais:


‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ pode ser o último da franquia

Calma! O diretor Joachim Rønning comentou sobre o assunto. Segundo ele:

É difícil ter certeza. Eu acho que tem sempre… Este é o começo do fim [risos]. Depende de como você interpreta. Mas eu nunca dou nada como absolutamente certo, e eu amo essa franquia. Esses tipos de filmes, eles me lembram do tipo de filmes que eu cresci assistindo, aquele tipo de aventura que me fez querer ser um cineasta. Então, para mim, poder fazer parte disso e dirigir um ‘Piratas do Caribe’ é um sonho que virou realidade. Mas eu não sei se este será o último ou se eles vão fazer mais dez filmes — eu não sei! Mas eu espero que sim!

O novo filme tem estreia marcada para 25 de maio.

Uma curiosidade

Já falamos sobre a tradução de títulos de filmes aqui no site. Mais um exemplo aconteceu com o quinto filme de Piratas do Caribe. Em Portugal, o filme será chamado de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam, que é a tradução literal do título original. No Brasil, ficou a A vingança de Salazar mesmo. Vai entender.

Posts Relacionados