Universo DC pode receber Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Anéis’, para comandar alguma produçãoCinema

Universo DC pode receber Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Anéis’, para comandar alguma produção

Lembram-se de Peter Jackson, diretor da saga O Senhor dos Anéis? Pois então. Rumores de que ele poderá entrar para o universo da DC para comandar algum filme. Enquanto alguns falam sobre isso, outros afirmam que ele será produtor executivo da série O Senhor dos Anéis, da Amazon. A questão é que ninguém sabe ao certo o futuro do cineasta. Pode até ser que ele encare as duas novidades.

Mas vale lembrar que a série está cotada para começar a ser produzida em até dois anos. Já o filme da DC, não se sabe nem mesmo o nome ou qualquer característica. Nesse ínterim, entre agora e 2020, quem sabe Peter Jackson dirija algum longa e engate para produzir a série.

A fonte reveladora da notícia foi o Twitter The One Ring, que atualiza fãs da trilogia de Tolkien.

Decisões estão sendo feitas por Peter Jackson e sua equipe na Nova Zelândia: retornar à Terra Média com a Amazon, ou brincar no universo da DC?


Leia mais:


Série ‘Senhor Dos Anéis’ terá orçamento maior que ‘Game of Thrones’

A superprodução promete grandiosidade, que deve superar o orçamento da série Game of Thrones, da HBO. Ademais, ela deve contar a história dos personagens antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel.

Só para adquirir os direitos de adaptação sobre os livros de Tolkien, a produção terá que desembolsar 250 milhões de dólares. Não só isso como também mais  500 milhões de dólares para comercialização e feitio.

Para termos uma noção, a temporada final de Game of Thrones, por exemplo, vai custar 90 milhões de dólares, ou seja, 15 milhões por episódio.

Posts Relacionados

Facebook Comments