Peter Bjorn & John e The Cure voltam ao Brasil em 2017Festivais & Shows

Peter Bjorn & John e The Cure voltam ao Brasil em 2017

Apesar da crise que afeta todos os setores do mercado brasileiro, a indústria de entretenimento e shows parece não se intimidar. Estamos apenas há dois meses em 2017 e já temos vários shows e festivais confirmados. As mais recentes especulações contam que o trio Peter Bjorn & John e a banda The Cure virão ao Brasil este ano. A primeira virá ainda em março, já a segunda fará shows no segundo semestre.

Peter Bjorn & John voltam ao Brasil para apresentação em São Paulo

A banda sueca Peter Bjorn & John deve fazer um ou dois shows no evento da marca de cerveja Heineken. O evento The Art of Heineken, que é realizado desde o comecinho de fevereiro com exposição e shows no topo do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, o MAC-USP, segue até o dia 12 de março. Em sua abertura, trouxe dois bons shows da banda californiana Warpaint.

Os shows ainda de Peter Bjorn & John não estão confirmados, e dado o histórico da banda de cancelamentos, é melhor aguardar mais informações. Em 2011, o grupo cancelou o show que faria no dia 5 de novembro no festival Planeta Terra sem justificativas.

Na época, a banda Vaccines também cancelou sua vinda após confirmar uma turnê conjunta no Reino Unido com o grupo inglês Arctic Monkeys.


Leia mais:


The Cure também está entre os boatos

O grupo inglês The Cure também está finalizando as negociações para tocar no Brasil no segundo semestre deste ano. A banda, liderada por Robert Smith, lotou três shows no Wembley Arena em dezembro e tem demonstrado interesse em trazer a nova turnê para a América Latina.

As datas do Brasil, quais e quantas cidades entrarão na rota ainda estão para ser definidas. A última passagem do The Cure pelo país foi em 2013, quando tocou incansavelmente por mais de três horas em um show no Anhembi.

Posts Relacionados

Facebook Comments