Paul McCartney e a The Rolling Stones estão negociando shows no BrasilFestivais & Shows

Paul McCartney e a The Rolling Stones estão negociando shows no Brasil

Paul McCartney The Rolling Stones devem fazer shows no Brasil em breve! As datas ainda estão sendo negociadas.

Não são shows raros de termos por aqui, mas um bom clássico nunca é demais.


Leia mais:


Paul McCartney e The Rolling Stones negociam datas

Shows do Paul McCartney e da The Rolling Stones não são exatamente raridade por aqui: os artistas se apresentam nas terrinhas tupiniquins quase que anualmente. Segundo a Popload, dessa vez não deve ser diferente.

O ex-Beatle lançou seu último álbum, New, em 2013; e desde então não descansou na divulgação. Ele veio ao Brasil no fim do ano passado, com direito a quatro shows: Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. Agora, ele negocia uma vinda para novembro, que deve passar não só pelo Brasil, como também por outros países da América Latina. E dá pra ficar empolgado: dificilmente ele dará as caras por menos de três shows, então as chances de você conseguir prestigiá-lo são altas.

A The Rolling Stones não vem tomar uma caipirinha há um tempinho, mas ainda recente. Eles vieram ao país em 2016, e tocaram em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Na época, eles aproveitaram para lançar Blue & Lonesome, um álbum de covers de blues. Mas sejamos justos: antes disso, fazia dez anos que eles não vinham ao Brasil. Que essa demora não se repita, não é? As performances de Mick Jagger Keith Richards raramente deixam a desejar, e estão sendo negociadas para fevereiro de 2019.

Posts Relacionados

Facebook Comments