Paul McCartney vai fazer quatro shows no Brasil em outubroFestivais & Shows

Paul McCartney vai fazer quatro shows no Brasil em outubro

Depois de vinte anos sem pisar em terras tupiniquins, Paul McCartney voltou com força em 2010 e tem marcado presença desde então. A última turnê do cantor passou pelo Brasil em 2014. Agora, em 2017, ele voltará ao país em outubro para quatro shows.

Entre as cidades a receberem o cantor, a Bahia aponta pela primeira vez na lista. A turnê deste ano vem para comemorar os 50 anos do disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.

As apresentações, que marcam a 8ª aparição do cantor pelo Brasil, serão nos dias 12/10 em Porto Alegre (Beira-Rio), 15 em São Paulo (Allianz Parque), 17 em Belo Horizonte (Mineirão) e 20 em Salvador (Fonte Nova).


Leia mais:


Data da pré-venda dos shows de Paul McCartney já estava marcada, mas foi adiada

A pré-venda dos ingressos seria liberada na sexta-feira (28) para clientes do cartão ELO no site oficial do ex-Beatle. Porém, ela foi adiada para a próxima semana depois de um post da página oficial do cantor no Facebook. Mesmo assim, a compra vai poder ser parcelada em até cinco vezes.

No feriado de 1º de maio, a pré-venda vai ser apenas para membros do fã-clube oficial de Paul. Só depois disso é que será liberada a venda geral para os quatro shows. Ainda não se sabe o valor dos ingresso. Por isso, é melhor ficar ligado no site de Paul.

Depois do lastimável fim dos Beatles, Sir Paul McCartney continuou em carreira solo e, no ano passado, anunciou que lançaria uma coletânea com as “melhores” músicas desde seu primeiro álbum solo de 1970. A coletânea foi lançada em junho de 2016 e conta com 67 faixas.

 

 

Posts Relacionados

Facebook Comments